quarta-feira, 24 de maio de 2017

hoje senti aquele sentimento de aceitação que tanto quis negar e afastar
senti do fundo do coração que você só sente saudades de um tempo bom, do que aconteceu e isso é suficiente pra ti. você sente saudade e não sente necessidade de voltar.
e eu já aceitei, já me conformei que você não vai mais voltar. e como voltar? como voltar pra um lugar onde você só deixou mágoa, um vazio, tristeza e desapontamento?
pra você é suficiente só sentir saudade e seguir com sua vida.
você não vai voltar, não vai correr atrás de mim, não virá aqui na minha casa com um buquê de flores, não vai me ligar, não vai tentar me encontrar nos lugares, simplesmente não vai.
e dói tanto aceitar que essa é a verdade. que eu não sou mais um motivo suficiente pra te fazer ficar.
que agora só somos uma história, um momento em determinada época.
eu quis tanto continuar compartilhando minha vida contigo, quis tanto tanto crescer e envelhecer ao teu lado, eu lutei tanto pra que não estivessemos desse jeito.
mas são 6 meses.
6 meses tentando nos salvar sozinha
6 meses de uma luta unilateral
6 meses nesse limbo horrível que você insiste em me deixar.
Eu mal consigo imaginar o seu rosto, seu cheiro, seu gosto. Eu mal te reconheço, você se tornou uma lembrança doída, uma ideia, uma sombra.
e é tudo sua culpa.

Sweetheart, what have you done to us?
Sweetheart, what have you done to our love?

Nenhum comentário:

Postar um comentário