quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

so li dão

Hoje a solidão bateu com uma força imensurável. É horrível e incrível ao mesmo tempo como mesmo que eu consiga fazer todas as minhas coisas, tocar minha vida pra frente, você está em tudo o que faço. Desde o minuto em que acordo até o minuto em que vou dormir. Arrisco a dizer que você é o meu primeiro e último pensamento do dia. Até que ponto isso é saudável? Não sei... Mas eu me permito sentir porque só assim eu consigo me manter perto de ti. 
Agora a noite meu coração apertou e só Deus sabe o quanto eu queria estar nos seus braços sentindo o seu cheiro, me sentindo segura e protegida desse mundo cruel. Sem você ao meu lado, a vida perdeu um pouco da cor, tá tudo meio sépia, meio sem graça, meio monótono. Os dias passam, as coisas vão melhorando mas esse buraco imenso continua aqui, só aumentando e me engolindo.
Por favor, volta logo, meu coração anseia pela tua calma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário