sábado, 12 de dezembro de 2015

blue

Finais de semana tem sido os piores dias ultimamente. Sempre fica esse vazio no meio da minha rotina, essa sensação de "tem algo faltando mas não há nada a fazer", esse sentimento de solidão maçante. Claro que tenho tentado arrumar um jeitinho aqui, outro ali, mas nunca é a mesma coisa, né? Não vou falar de como eram meus dias, acho que já tem sido tudo muito doloroso sem ficar relembrando certas coisas e momentos. 
Só tenho tido essa dificuldade absurda de preencher minha rotina, de acostumar com essa vida de solteira, esse vazio que eu não sentia há 2 anos. E o pior de tudo, quando me lembro dessa época só me vem um certo desespero porque eu sei o quanto me sentia sozinha, o quanto eu lutava pra me recompor a cada porrada da vida. E ultimamente só tem sido isso, porrada atrás de porrada. O problema é que eu não sei lidar mais com isso, me esqueci, achei que não precisaria mais, 
Tô me sentindo tão patética, tão pequena diante tudo isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário