terça-feira, 17 de novembro de 2015

Me perdi ao te perder

Estava com medo de ter que um dia voltar pra esse recanto. Disse uma vez aqui, que quando a vida apertasse eu voltaria... Pois bem, apertou, estraçalhou e arrancou alguns pedaços saudáveis desse coração. Ainda não consigo encontrar palavras que possam expressar o que venho sentindo nos últimos dias, um misto de fraqueza, dor, insegurança, medo e amor. Tudo se juntou e virou essa mistura estranha, dolorosa que tem se grudado na pele do meu corpo de uma forma que eu não consiga esquecer em nenhum momento do que aconteceu - que está acontecendo. Minha vida virou de cabeça pra baixo, do avesso, o mundo caiu na minha cabeça e abriu um buraco do tamanho da camada de ozônio no meio do peito indo até o estômago. Acho, sinceramente, que tudo o que posso fazer pra lidar com isso é me deixar sentir. Estar de luto pelo nosso relacionamento, pelo o que nós vivemos, pelo o que nós sentimos. Dá uma sensação de perda, de solidão e de descrença na vida, é tão horrível como algo concreto e seguro simplesmente se afrouxou e virou algo incerto e assim, triste. Me sinto culpada por estar me sentindo culpada! Ate que ponto isso chegou? Até que ponto iremos deixar chegar por conta do seu orgulho, da sua cabeça dura e da tua teimosia desenfreada? Até quando isso vai deixar o nosso amor ir aos poucos se desvincilhando, se perdendo nesse mundo louco de tristeza e violência, se transformando em mais um sentimento perdido por conta da modernidade? Enquanto escrevo essa palavras, escuto uma música e se encaixa perfeitamente nesse momento "quão frágil é nossa ligação?" e é isso que tá martelando e quebrando e cortando e mexendo com todos meus ossos, pedaços de carne, pedaços desse corpo que te pertenceu até semana passada. Tudo, todas as juras de amor, todos os desejos, segredos e sorrisos foram quebrados, jogados fora, guardados numa caixa? 
Já perdi a linha de raciocínio, já me perdi nas palavras e sentimentos intensos que estão dentro de mim, Perdi o fio da meada, perdi o ônibus e perdi a parada que eu devia descer, perdi as tardes ao teu lado, perdi teu gosto e teu cheiro, perdi tua mão dentro de mim, perdi tudo o que me liga a ti e eu não quero me perder mais, Meu coração está perdido a tua procura, farejando aonde é que você se escondeu, onde tem estado e o que tem feito, meu corpo está a tua procura, me toco na esperança de que seja você mas não é, não é. 
Me perdi ao escrever isso e não me resolvi, não me senti bem e não me achei. 
Onde eu estou? Onde você está? Onde nós estamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário