quarta-feira, 2 de julho de 2014

Não consigo entender como consigo ser uma montanha russa humana. Uma hora eu estava escutando Taylor Swift e cantando e agora estou escutando Damien Rice, chorando e com o coração apertado. Pensando em milhões de coisas que haviam adormecido, e é tão assustador perceber o quanto ainda sou fraca, o quanto essas coisas ainda me doem. Ter quase 20 anos e não ter nenhuma conquista de se orgulhar, nenhuma história feliz para contar. Sinto que só sou tristeza, não consigo levar alegria nem leveza por onde eu passo. Achava que estava fazendo isso, sendo leve mas percebi o quanto ainda meu coração pesa em meu corpo, em meus olhos, em minha expressão. Essa doença não sai de mim, é impregnada, e nunca mais me deixou a voltar ser como eu era quando mais jovem... Eu não queria estar fadada a me sentir assim.
Eu sei que amanhã vai estar tudo bem, vai parecer que não me senti assim com vontade de tirar minha vida, esses remédios me deixam tão absorta quando fazem seus efeitos... Amanhã vou me perguntar "por que me senti assim?" e semana que vem vai se repetir, no outro mês, no outro ano e eu nunca vou poder fugir disso.

Um comentário:

  1. Ao visitar alguns blogs me deparei com o seu, e quero dar-lhe os parabéns por partilhar o seu saber, gostei por isso deixo aqui um convite:
    Ficaria radiante se visita-se o meu blog, e leia alguma coisa, meu blog é um blog cristão que fala de diversos assuntos.
    É o Peregrino E Servo.
    Desejo muita paz e saúde.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir