quarta-feira, 16 de maio de 2012

Blood bank

Nós temos nos limitado tanto. Nós nunca nos colocamos no lugar de alguém, é tão difícil querer compreender o que a pessoa sente. Por que ela agiu daquela forma? O que ela está sentindo? O que ela sente em relação a mim? Normalmente, nunca ninguém se põe no lugar do outro porque já estar no seu lugar é muito difícil de lidar. Mas eu consigo, sabe? Toda vez que alguém me magoa, eu me ponho no lugar dela e acabo compreendendo o porquê que ela fez isso. E eu sei que isso é errado às vezes porque acabo perdoando as pessoas sempre mas é mais fácil de viver, sabe? Todo mundo tem seus problemas, suas paranoias, suas dificuldades e o que eu mais tento fazer é isso, compreender.
A única coisa que eu queria é que as pessoas fizessem o mesmo por mim. Se pôr no meu lugar toda vez que eu fizesse algo que não correspondesse às expectativas, tentar compreender porque eu sempre faço tudo errado mesmo quando quero acertar, tentar compreender porque tudo tem sido tão difícil de lidar mas mesmo assim não tenho desistido. Porque eu faço isso o tempo todo e está começando a ficar cansativo fazer e não ter retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário