sábado, 31 de dezembro de 2011

A wishful new year to you all.

Então é isso. Acabou. Esse ano tão... diferente, tão difícil e tão repleto de descobertas. Eu queria agradecer até aqueles que me trouxeram dores. De fato, eu quero agradecer apenas. Não foi um dos melhores anos e confesso, a culpa foi minha. Mas tá aí, a vida sempre dá uma chance, certo? 2012 é a minha chance. Assim como espero que seja para todas as outras pessoas. É só ir tentando não é, tentando que uma hora a gente acerta! E uma das coisas que eu mais quero agradecer, talvez agradecer a vida, por ter colocado pessoas maravilhosas na minha vida. Principalmente aquelas que conseguiram mudar todo o rumo do meu ano nos últimos meses. E então, é isso. 


Vamos rir, vamos chorar, vamos gritar, vamos comemorar, vamos esquecer dos problemas só por hoje, vamos sair dessa realidade tão triste, vamos sorrir e abrir os braços pra mais um ano que está chegando para nós. Só vamos ser felizes, acho que isso basta.
FELIZ 2012 PARA NÓS! Que seja doce.

3 comentários:

  1. E será.

    Flores e uma ventania
    de bons pensamentos, moça.

    ResponderExcluir
  2. O ano muda, mas quem muda o ano é você. :)

    ResponderExcluir
  3. Acabei de conhecer aqui e gostei muito. Tudo muito sincero e acolhedor.
    Espero que seu 2012 seja cheio daquilo que te provoca o riso e te proporciona paz.

    Parabéns pelo blog. :)

    ResponderExcluir