sábado, 22 de outubro de 2011

Fuga Nº3

Vou pôr a culpa nesse tempo frio, na TPM, no final de mês, vou pôr a culpa em tudo mas menos em mim. Esses últimos dias vêm sendo frios e a minha "imunidade emocional" abaixou muito; e não é porque estou sentindo falta de um abraço ou de alguém pra me esquentar, mesmo que de longe. É só que... Tenho andado triste. Perdi aquela felicidade minúscula que eu usava toda vez ao acordar; não faço ideia aonde foi parar e estou cansada demais para ir atrás para procurá-la. Eu tenho contado os dias para que esse ano acabe e eu possa enfim recomeçar de vez... E eu sei muito bem que isso é só mais uma desculpa pra empurrar com a barriga todos esses problemas. Quando vier 1º de janeiro vai continuar tudo a mesma coisa e eu vou me sentir mais perdedora ainda. Eu só não sei mais o que fazer, sabe? Tô cansada de tentar fazer tudo dar certo e a vida insistir em fazer com que eu saia perdendo em tudo. Já se passou quanto tempo? Meses e meses e até agora o tempo não conseguiu me curar e eu juro que tenho feito o meu melhor... Só queria poder ficar na minha cama, com as minhas músicas melosas, poder esquecer que eu tenho que viver um pouco. Eu sei que isso é covardia mas eu cansei de ser corajosa e enfrentar tudo e mesmo assim conseguir sair perdendo. Eu só queria fugir um pouco da vida.


Hopeless

Um comentário:

  1. isso de viver é tão belo, vejo tuas palavras coo quem assisti TV

    ResponderExcluir