segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Subverter.

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ Subvertendo e emudecendo.
Tem sido ultimamente as duas coisas que venho fazendo. Tenho rasgado meu peito muitas vezes na tentativa de tirar o que sinto mas eu sei que não é assim que resolve. Infelizmente (felizmente para ti) eu estou começando a me cansar. Eu ultimamente venho acordando desejando que eu não sinta mais isso, sabe? Porque te amar está sendo um fardo. Céus, como detesto admitir isso. Não deveria ser assim, amar você não deveria ser um fardo, amar você deveria ser a melhor coisa só pelo simples fato de que é você. VOCÊ. Só que você não tem facilitado, não é? Você tem feito te amar ser um fardo, você tem feito tudo e mais um pouco para que eu desistisse e começasse a ter apatia pelo o que eu sinto. Você tem me feito desde aquele dia me sentir miserável o bastante para desistir, cada pequena coisinha que você falou eu guardei aqui como uma das minhas maiores dores e ao mesmo tempo que eu tentava não sucumbir, eu sucumbia. Eu revivia cada palavra que você me disse, especialmente aquele "eu não te amo mais, só, sei lá, tenta me esquecer". Eu sucumbi, meu amor. De fato, eu já devo ter desistido várias vezes quando me deito para dormir e meu único pensamento antes de cair no sono é "por favor, que eu encontre algo que me conserte logo". Porque você deve imaginar, é tão ruim sentir que você mesmo não pode se consertar por estar tão quebrado! Eu tenho subvertido cada sentimento e cada palavra que você tem proferido, porque é a única coisa que minha cabeça consegue fazer é dificultar mais e mais o que talvez poderia ter sido simples (desde o início). Tenho emudecido todas as palavras. De fato, nunca fui muito boa com palavras, acabo confundindo e me contradizendo e tenho emudecido - talvez - por opção. Eu ficarei calada, assim como você. Talvez assim, esse sentimento passe assim como passou por você. Assim como você deixou de me amar. Assim como você me deixou, eu lhe deixarei.


ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤNo meu passado você não pode ficar, acabou.
Acabou? céus, espero que não tenha acabado

Nenhum comentário:

Postar um comentário