sexta-feira, 9 de julho de 2010

Interior

Como se readaptar? Aprendi sem saber que estava aprendendo; reaprendi o que é ser feliz, reaprendi que músicas são feitas para preencher aquele buraco dentro de nós e não para aumentá-lo, reaprendi a aprender em silêncio. Desculpe, fui alienada pensando em que ser feliz era ter alguém para eu chamar de meu, quero dizer, são essas músicas melódicas que me fizeram acreditar nisso, esses livros entupidos de história impossíveis de acontecer, essa alienação sobre amar. Não acredito que alguém é feliz completamente, só somos feitos de bons momentos que nos deixam plenamente satisfeitos com essa vida que levamos, temos baixos e altos sempre e isso é que nos faz enxergar tudo. Pudera eu ter enxergado isso há um ano. Eu teria tido momentos mais felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário